segunda-feira, 2 de janeiro de 2012








Eu optei por não levar nada a sério (além de mim mesma), de não esperar demais e de não ter que definir sentimento nem relação nenhuma imediatamente. Escolhi me afastar de coisa antiga, eu quero novidade, quero crescer com isso. Não quis apagar nada. (...) O que eu passei só me fez perceber que quem anda comigo nem sempre é meu amigo, que não dá pra confiar em todo mundo, e que se entregar a uma pessoa por inteiro tem lá suas consequências... Tô afim de não pensar demais pra falar nem agir, quero pensar em mim primeiro e isso não quer dizer que eu vou passar em cima de alguém por interesses próprios. Não tô afim de dar o troco em ninguém, não vejo necessidade mais disso e o desejo de vingança definitivamente não subiu a minha cabeça apenas por pensar que tudo que vai volta, e que a vida vai dar uma lição muito maior do que a que eu posso planejar. Tô dando mais valor pra quem se importa de verdade, tô me importando menos com ofensas e dando mais ouvidos à críticas construtivas. Tô me vendo mais como pessoa do que como nós, tô me sentindo mais livre, mais capaz. (....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário